Seleção brasileira: Atletas vão a hospital em Orlando e entregam presentes
Nesta terça-feira (18), alguns jogadores da seleção brasileira foram ao hospital AdventHealth, em Orlando, visitaram pacientes e conheceram também médicos e funcionários da unidade pediátrica.
O que aconteceu
Andreas Pereira, Alisson e Endrick foram até o hospital. Na visita, os jogadores conversam com pacientes e familiares e distribuíram presentes e autógrafos.
Médicos e funcionários do hospital acompanharam os jogadores da Seleção na visita e se emocionaram com os encontros. "Somos muito favoráveis a um encontro como esse para as crianças. Estamos agradecidos pela visita dos jogadores de uma das melhores seleções do mundo!, contou o cirurgião oncológico Sebastian de La Fuente.
O futebol tem uma responsabilidade social muito grande. A CBF também. Acredito que essa visita ao hospital trouxe para nós um pouco mais de humanização a todo esse processo. E com certeza, se ganharam os familiares, os funcionários e as crianças visitadas, também ganhamos todos nós, que saímos daqui um pouquinho mais humanizados com toda essa visita.
Cícero Souza, gerente geral técnico das seleções masculinas.
Classificação e jogos
Viemos aqui também para passar carinho e enviar energias positivas para que dê tudo certo. Estamos aqui com o coração aberto. Entregar carinho também é maravilhoso.
Endrick
A delegação brasileira está em Orlando, cidade norte-americana localizada na Flórida, desde o dia 30 de maio em preparação para a disputa da Copa América, que será aberta na próxima quinta-feira (20). O Brasil, por sua vez, estreia na competição na próxima segunda-feira (24), diante da Costa Rica, às 22h (de Brasília), no SoFi Stadium.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.