Nesta segunda-feira (17), o craque Lionel Messi revelou que o zagueiro Sergio Ramos foi o atleta que mais o irritou durante sua carreira. Os jogadores protagonizaram 42 clássicos quando o argentino estava no Barcelona e o espanhol defendia o Real Madrid. Posteriormente, eles chegaram a atuar juntos no Paris Saint-Germain, entre 2021 e 2023.
"Brigamos muito com Sergio Ramos. Ele é o jogador com quem eu mais me irritei. Depois fomos companheiros, mas nos clássicos sempre nos agarramos. Os clássicos eram intensos", disse em entrevista ao Disposto a Tudo, canal no YouTube de seu sobrinho Tomás Messi.
O jogador também fez uma declaração curiosa sobre seus companheiros de seleção argentina Nicolás Otamendi, Ángel Di María e Rodrigo De Paul.
"Otamendi é quem se veste melhor na seleção, Di María é quem faz os melhores chimarrões e De Paul é o mais desordenado", afirmou.
#SelecciónMayor ¡Luz, cámara, acción! 🎬
-- 🇦🇷 Selección Argentina ⭐⭐⭐ (@Argentina) June 17, 2024
Acá les dejamos nuestro backstage del media day oficial de @CONMEBOL @CopaAmerica 2024 😁🇦🇷 pic.twitter.com/0h37hDmK0n
Messi segue preparação para a disputa da Copa América. A competição será realizada entre os dias 20 de junho e 14 de julho, nos Estados Unidos. A Argentina realizará o jogo de abertura nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Canadá, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta. O camisa 10 revelou que sua eliminação mais o machucou veio deste torneio.
"Lembro que na Copa América 2011, em Santa Fé, me insultaram de todas as cores. Para mim e para toda a seleção nacional foi difícil", confessou Messi.
Na ocasião, a Argentina foi eliminada nas quartas de final da Copa América para o Uruguai por 5 a 4 nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal. O torneio de 2011 foi realizado no país do atacante, o que deixou os torcedores ainda mais irritados com o fracasso.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.