Julio Casares se apresenta aos jogadores na seleção: 'Geração que fará história'

Presidente do São Paulo, Julio Casares será o chefe de delegação da seleção brasileira durante a Copa América de 2024. Ele assumiu o cargo na noite da última quinta-feira e foi apresentado ao grupo de jogadores.

A apresentação de Casares ocorreu durante o jantar da seleção brasileira em Los Angeles. No primeiro papo com os atletas, o dirigente se mostrou alegre e confiante com a oportunidade.

"Estou muito feliz e satisfeito. Estou vendo uma geração de campeões, de vencedores. Não tenho dúvida que este DNA vencedor que vocês têm será traduzido nesta Copa América. Estou feliz mesmo. Não sou um dirigente só de gabinete, o Dorival me conhece. Vou para o CT, fico próximo do atleta... Não sou o dirigente emocional, que quando ganha está tudo certo e quando perde faz aquelas coisas. Temos que estar juntos sempre. Estou muito feliz por estar dentro de uma geração que fará história", disse.

Na sequência, falando diretamente com a câmera da CBF TV, Julio Casares rasgou elogios ao elenco brasileiro.

"É um grupo maravilhoso, muito competente. Estou aqui como chefe da delegação, mas também como entusiasta de uma geração vencedora, de garotos que vieram da base, venceram no futebol brasileiro, fora do futebol brasileiro. Portanto, estou feliz para contribuir. Estou aqui para para ser mais uma para trabalhar pela conquista da Copa América", falou.

A Seleção Brasileira está no Grupo D da Copa América e fará sua estreia contra a Costa Rica na próxima segunda-feira, às 22h (de Brasília), no SoFi Stadium, em Los Angeles. Depois, com os dois jogos no mesmo horário, encara o Paraguai na sexta-feira (28) e fecha sua participação na fase de grupos contra a Colômbia na próxima terça-feira (02/7).

Deixe seu comentário

Só para assinantes