Léo Ortiz destaca força do elenco do Flamengo antes de clássico contra o Fluminense

O elenco do Flamengo vem dando conta do recado. Mesmo com o time desfalcado, em função de lesões e de jogadores convocados para a Copa América, o Rubro-Negro está demonstrando força e somando pontos importantes no Campeonato Brasileiro. Isso com o esforço extra de alguns atletas, como Léo Ortiz.

Com Pulgar na seleção chilena e Allan e Igor Jesus lesionados, Ortiz precisou ajudar como volante. Ele deu conta do recado contra o Grêmio, no Maracanã, contra Athletico-PR, fora de casa e contra o Bahia, no Maraca. Este jogo marcou o retorno de Allan ao time (entrou no segundo tempo).

"Muito feliz com tudo o que vem acontecendo. A maneira como o time vem respondendo no meio de tantos desfalques, não só os das seleções, como a gente já estava esperando, mas também as lesões que aconteceram durante esse tempo. Jogadores que não vinham jogando tanto dando esse passo, assumindo a responsabilidade. Alguns fazendo outras funções, como no meu caso fazendo volante. O Léo Pereira nos dois últimos jogos jogando de lateral e dando conta do recado. Então muito feliz pela equipe que a gente vem formando, que a gente vem construindo, que vai nos dar possibilidade de brigar lá em cima mesmo com tantos desfalques", declarou Léo Ortiz, no programa Resenha do Craque, da FlaTV.

Continua após a publicidade

Para o Fla-Flu deste domingo, o técnico Tite vai ter de lidar com mais um desfalque. Everton Cebolinha, com uma lesão no quadril direito, é ausência no clássico. Já Fabrício Bruno, que cumpriu suspensão contra o Bahia, volta a ficar à disposição.

O Flamengo inicia a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro na liderança, com 21 pontos em 10 partidas. Neste domingo, às 16h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, no Maracanã.

Deixe seu comentário

Só para assinantes