Após derrota no clássico, Martinelli reclama de pênalti e aposta no trabalho para o Fluminense reagir

A crise do Fluminense aumentou neste domingo. O Tricolor Carioca perdeu para o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Martinelli, que atuou na zaga em parte do clássico, reclamou do pênalti dado para o rival e aposta em trabalho para sair desta situação.

"Não tem muito o que explicar, não. É trabalhar para a gente mudar a situação que a gente está. A gente sabe que é difícil, mas a gente tem um grande elenco. Lutamos até o final. Um pênalti muito duvidoso ali. Primeiro foi falta no nosso jogador e ele (o árbitro) não deu. Fica complicado, mas é falar pouco e trabalhar mais ", declarou Martinelli.

Aos 36 minutos da etapa final, Bruno Henrique ganhou de Calegari, que entrou na etapa final, e foi derrubado na área. O árbitro Rafael Rodrigo Klein (Fifa-RS) marcou pênalti. A bronca tricolor é o contato de Bruno antes de ganhar do lateral.

Continua após a publicidade

Na próxima rodada, o Fluminense recebe o Vitória, nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes