Após empate, Paulinho admite falta de produção do Atlético-MG e pede imposição do time
23/06/2024 20h48
Neste domingo, o Atlético-MG empatou em 1 a 1 com o Fortaleza, na Arena MRV, pela 11ª rodada do Brasileirão. Paulinho, autor do gol do Galo no confronto, falou sobre os desfalques da equipe, mas admitiu que faltou produção.
"Bom, primeiro de tudo, a gente tem muitos desfalques. Jogadores que estão jogando estavam um tempo sem jogar. Bom, independente disso, a gente sabe que temos que produzir. O Milito tentar passar as informações para todos que estão treinando, independente de quem vai jogar de titular ou quem vai começar no banco", começou o autor do gol de empate do Galo.
Relacionadas
Esté é o terceiro jogo sem vencer do Atlético-MG, em sequência, no Brasileirão. A equipe havia perdido para o Palmeiras (4 a 0) e para o Vitória (4 a 2). Artilheiro da equipe na competição, Paulinho analisou o resultado e citou a falta de imposição da equipe.
"A gente tem que começar a tentar impor nosso jogo no primeiro tempo, também. Não adianta depois que tomar gol a gente começar a querer jogar, porque a gente sabe que sempre é mais difícil, ainda mais no Brasil, que as equipes fazem gol e se fecham", continuou Paulinho.
Com o resultado, o Galo chegou aos 14 pontos e permaneceu na décima posição da tabela do Campeonato Brasileiro. O clube mineiro volta aos gramados na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando enfrenta o Internacional.
"É isso, a gente sabe que tem que melhorar, sabe também que está precisando de muitos jogadores que estão fora, mas temos que seguir trabalhando para parar de perder esses pontos bobos que a gente está perdendo", finalizou o maior artilheiro da Arena MRV, com 13 tentos.