Artur Jorge reconhece jogo ruim do Botafogo contra o Criciúma

O Botafogo perdeu para o Criciúma por 2 a 1, neste sábado, no Heriberto Hulse, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Artur Jorge reconheceu que o clube carioca não teve uma boa atuação.

"Nunca é fácil quando não se ganha. Neste momento, temos de assumir que não fomos suficientemente fortes para vencer esse desafio. Ficamos aquém das nossas próprias expectativas. É um resultado que nos penaliza porque não conseguimos os três pontos, mas estamos cientes de que há muito caminho pela frente e novas vitórias virão. Temos de trabalhar no sentido de conquistá-las o mais rapidamente possível", declarou o técnico português.

O Criciúma abriu o placar logo no começo do jogo, aos nove minutos. Na etapa final, aos nove minutos, Lucas Halter empatou. Contudo, o Fogão vacilou, Óscar Romero errou e o clube catarinense chegou à vitória.

Continua após a publicidade

O próximo compromisso do Botafogo pelo Brasileirão é contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 12ª rodada.

Deixe seu comentário

Só para assinantes