Danilo mantém respeito contra a Costa Rica e fala da ansiedade da estreia

A Seleção Brasileira disputa nesta segunda-feira a primeira partida oficial sob o comando de Dorival Júnior: o adversário será a Costa Rica, na estreia da Copa América 2024.  Em um novo trabalho, fica a expectativa sobre uma resposta positiva de um grupo, que passou por mudanças em algumas posições.

"Temos muito jogadores que viverão a sua primeira Copa América, então há uma ansiedade positiva neles. Eu digo a eles para se manterem focados, precisam ficar atentos a todos os detalhes", receitou o lateral direito Danilo, capitão brasileiro, em entrevista coletiva neste domingo.

O Brasil entra com favoritismo total diante da Costa Rica. Experiente, Danilo evita o clima de oba oba e sabe das cobranças sobre a Seleção Brasileira em busca do título continental, principalmente depois dos últimos fracassos.

"A Costa Rica defende muito bem, faz transições rápidas. Devemos apresentar muito respeito em relação ao adversário, pois não existe jogo fácil", avisou.

Danilo crê que a Seleção Brasileira contará com uma boa estrutura para apresentar um bom futebol nesta segunda-feira. Ele elogiou as condições do gramado do SoFi Stadium, palco da estreia.

"O gramado me surpreendeu positivamente, a gente percebe que está em um bom estado. Isso ajuda a um jogo melhor e mais técnico. Estamos preparados para um jogo de muito choque", avisou Danilo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes