Torcedores protestam, mas Cuca defende elenco do Athletico-PR após novo empate

O clima ficou tenso no Athletico-PR após o empate deste domingo contra o Corinthians. Torcedores protestaram e chegaram a invadir uma área reservada à imprensa da Ligga Arena, revoltados com o fato de a equipe deixar escapar a vitória pelo terceiro jogo seguido, levando um gol nos acréscimos em todas. A ação trouxe uma reação do técnico Cuca.

Na coletiva, o comandante do Athletico-PR saiu em defesa dos jogadores, que mantêm a equipe na briga pelas principais posições do Brasileirão. Ele não concorda com o fato de os atletas serem chamados de "sem-vergonha".

"Não pode falar isso porque tomou um gol em cima da hora em três partidas, não pode falar que é sem-vergonha. O torcedor que me desculpe. O time está jogando bola, com raça, com brio. Quer reclamar comigo, ok? Hoje jogou bem", destacou o treinador, que chegou a bater na mesa enquanto falava.

Antes de enfrentar o Corinthians, o Athletico-PR havia sofrido gols nos acréscimos contra Flamengo e Botafogo. Neste domingo, o Furacão dominou as ações a maioria do tempo, teve chances para marcar mais gols, mas levou o empate de 1 a 1 aos 47 minutos da etapa complementar em uma jogada de bola parada do Corinthians.

Irritado, Cuca chegou a cogitar deixar o comando do Athletico-PR. "De repente, uma saída do treinador fica melhor, com um ânimo a mais. Não gosto de perder, estou revoltado, mas precisa ter controle. São esses jogadores que podem ganhar na quarta-feira, independentemente de quem seja o treinador", avisou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes