Neymar revela saudade do "clima de Seleção" e estará na arquibancada em estreia na Copa América

Se recuperando de grave lesão no joelho, Neymar esteve na concentração da Seleção Brasileira, nos Estados Unidos, antes da estreia na Copa América de 2024. O atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita,  jantou com a delegação no hotel situado dentro do Campus da UCLA (Universidade da Califórnia), em Los Angeles, na noite deste domingo.

"Foi muito bom rever todos os meus companheiros. Vim dar um abraço neles antes da estreia da Copa América. Desejo toda a sorte do mundo a todos. Fui muito bem recebido, como sempre. São meus amigos. Gosto muito de todos. E voltar a sentir esse clima na Seleção Brasileira é bom demais. Tava com saudade", afirmou.

"Esse ambiente é maravilhoso. Gosto de estar perto de todo mundo na Seleção, ainda mais prestes a disputar um torneio muito importante. Então, isso tudo junto, sentir esse fiozinho de ansiedade para o jogo, para estreia, é muito bom. Então, esse clima aqui é maravilhoso. Não tem igual", acrescentou.

Neymar, aliás, revelou que vai assistir a estreia do Brasil na Copa América. Nesta segunda-feira, às 22 horas (de Brasília), o time de Dorival Júnior encara a a Costa Rica, no SoFi Stadium, em Inglewood, nos arredores de Los Angeles.

"Estou na torcida, estarei na arquibancada", completou o jogador, que também vai acompanhar o confronto da Seleção contra o Paraguai, na sexta-feira, em Las Vegas.

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, se encontrou com o atacante. O mandatário perguntou sobre a recuperação do atleta, que fez um procedimento cirúrgico em novembro no joelho esquerdo. O atacante sofreu a lesão em outubro, na derrota para o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A tendência é que Neymar volte a jogar em setembro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes