Topo

Carille vê 'ponto bom' para o Santos, mas cobra: 'Temos que melhorar bastante'

Fábio Carille, técnico do Santos, durante jogo contra o Mirassol, pela Série B do Brasileirão Imagem: Raul Baretta/Santos

25/06/2024 21h38

Classificação e Jogos

O Santos ficou apenas no empate por 0 a 0 com o Mirassol, fora de casa, nesta terça-feira (25), pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Fábio Carille reprovou a atuação do Peixe no estádio José Maria de Campos Maia.

O comandante afirmou que os visitantes tiveram uma atuação fraca tecnicamente e, por isso, viu com bons olhos o ponto conquistado no interior de São Paulo.

"Foi uma atuação muito abaixo do que a gente imaginava. Os primeiros minutos já trouxeram uma preocupação, muito erro de passe. A gente errou bastante, demoramos um pouco para entrar no jogo. No segundo tempo eu não vi tanta melhora técnica, mas brigamos mais pela bola, fomos mais competitivos. Deveríamos desde o primeiro tempo ter feito isso. Pelo nosso desempenho não ter sido legal, esse ponto acaba sendo bom. Segue nossa caminhada. Temos que melhorar bastante", analisou.

"Uma coisa é ter resultado e outra é ter desempenho. Eu perdi jogo sendo melhor que o adversário. Hoje eu empatei com o adversário sendo melhor. A sequência de resultados não é boa, mas é diferente do desempenho", ampliou.

Carille ainda afirmou que o Santos precisa ser melhor atuando fora de casa. São duas vitórias, um empate e quatro derrotas longe da Vila Belmiro na Série B.

"Temos que ter a humildade de reconhecer que não podemos jogar e ter volume apenas na Vila. Temos que ser sérios. Os campos estão da condição para jogar e temos que transformar isso em qualidade", finalizou.

Com o empate com o Mirassol, o Alvinegro Praiano desperdiçou a chance de entrar no G4 da Série B. O clube aparece em quinto lugar, com 19 pontos, um a menos que o Vila Nova, que abre a zona de classificação à Série A.

O Santos volta a campo na próxima segunda-feira (1°), quando recebe a Chapecoense, pela 13ª rodada da Série B. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 19h (de Brasília).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Carille vê 'ponto bom' para o Santos, mas cobra: 'Temos que melhorar bastante' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Santos