O Ceará anunciou nesta quarta-feira a saída do técnico Vagner Mancini. O treinador deixa o clube após maus resultados conquistados neste início de Série B do Campeonato Brasileiro.
A última partida do técnico no comando do Ceará foi a derrota para a Ponte Preta por 3 a 1, nesta terça, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 12ª rodada da Segunda Divisão.
Além de Mancini, o auxiliar técnico Régis Angeli, o preparador físico Lucas Itaberaba e o analista de desempenho Cláudio Andrade também deixaram o clube.
O treinador deixa o Vozão na 11ª posição do da Série B, com 16 pontos conquistados em 12 jogos. O time cearense está em uma sequência de quatro partidas sem vencer, sendo três derrotas e um empate.
Vagner Mancini, que chegou ao Ceará no fim de 2023, esteve à frente da equipe em 44 jogos, ganhou 15, empatou 15 e perdeu 14. Apesar do mau início na competição nacional, o treinador conquistou o Campeonato Cearense deste ano pelo clube.
Vagner Mancini deixa o comando técnico do Ceará S.C.
O Ceará oficializa a saída do técnico Vagner Mancini no comando do elenco. O trabalho do treinador se encerra após a partida de ontem, 25, diante da Ponte Preta, pela Série B do Brasileirão.
Além de Vágner Mancini, deixam o... pic.twitter.com/9VCQggAGjO
? Ceará Sporting Club (@CearaSC) June 26, 2024
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.