Messi sente dores na coxa e preocupa: "Espero que não seja nada grave"

A Argentina venceu o Chile por 1 a 0 nesta terça-feira e garantiu a classificação às quartas de final da Copa América 2024. No entanto, a má notícia para os argentinos é de que o craque Lionel Messi sentiu a coxa direita e precisará passar por exames médicos.

"Me incomoda um pouco, mas pude terminar de jogar. Espero que não seja nada grave. Não senti uma fisgada, fiquei duro. É difícil me movimentar muito por causa do desconforto. Quarta-feira veremos como está [no exame]", disse Messi na zona mista.

Messi também comentou que não chegou para a partida diante do Chile 100% fisicamente, alegando que já está doente há alguns dias: "Há uns dois dias venho com dor de garganta e febre, talvez isso tenha me prejudicado também".

No jogo contra os chilenos, o camisa 10 da Argentina precisou de atendimento médico logo aos 23 minutos da primeira etapa. Apesar das dores, ele ficou em campo até o último minuto.

Já classificada, a Argentina tentará garantir a primeira colocação do Grupo A e fechará a fase de grupos da Copa América no próximo sábado, às 21h (de Brasília). O adversário será o Peru, e o palco do jogo será o Hard Rock Stadium, em Miami.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.