Sem Escobar, veja quem pode ganhar uma chance na lateral do Santos contra a Chapecoense

O Santos não poderá contar Escobar na partida contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E o técnico Fábio Carille não tem nenhum lateral esquerdo reserva no elenco profissional.

Kevyson ainda se recupera de grave lesão no joelho e Felipe Jonatan foi negociado com o Fortaleza após o Campeonato Paulista. Assim, a tendência é que algum lateral direito seja improvisado na esquerda.

A principal alternativa é Hayner. O jogador de 28 anos costuma entrar na vaga de Escobar ao longo dos jogos e atuou boa parte do Estadual no setor. Rodrigo Ferreira também é uma opção. Atualmente, o titular absoluto na direita é JP Chermont.

Já no sub-20, o Peixe conta com Souza. O jogador de 18 anos vem se destacando nas categorias de base e chegou a disputar uma partida no profissional, no começo do ano, mas sentiu uma lesão na ocasião e, desde então, não teve mais chances.

Carille terá quatro dias de treino para definir quem será o substituto de Escobar. O argentino foi titular em 11 dos 12 compromissos do clube na Segunda Divisão.

O Santos recebe a Chapecoense na segunda-feira, às 19 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 13ª rodada da Série B.

Deixe seu comentário

Só para assinantes