Jandrei se pronuncia após erro: 'Nenhum goleiro entra em campo querendo falhar'
O goleiro Jandrei se pronunciou na madrugada desta sexta-feira em suas redes sociais sobre sua falha no gol do Criciúma na vitória do São Paulo por 2 a 1, nesta quinta, no Morumbis, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O arqueiro errou a cobrança do tiro de meta nos minutos finais e proporcionou o único gol da equipe adversária, anotado por Arthur Caíke.
"Ninguém entra em campo para perder, assim como nenhum goleiro entra em campo querendo falhar. Trabalhamos todos os dias focados em sair dos jogos com a vitória e honrar a camisa que vestimos", disse.
Por fim, Jandrei reforçou seu comprometimento com o Tricolor Paulista, agradeceu o apoio da torcida e elogiou o elenco pelo triunfo.
"Isso não vai mudar nunca na minha carreira. Seguirei trabalhando e me dedicando cada dia mais pelo São Paulo, clube que respeito e admiro. Parabenizar nosso grupo hoje por mais 3 pontos importantes na nossa caminhada! E principalmente agradecer o apoio hoje e sempre, seguimos assim como uma família!", concluiu.
O atleta de 31 anos não vive bom momento e saiu de campo vaiado pelos torcedores. Desde que assumiu a vaga deixada por Rafael, que está com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, Jandrei foi alvo de críticas dos são-paulinos. Além da falha contra o Criciúma, ele também foi bastante questionado na goleada sofrida para o Vasco por 4 a 1.
Apesar disso, o erro do goleiro não impediu a vitória do São Paulo, que chega a 18 pontos na competição e assume a sétima colocação. O Tricolor Paulista retorna a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Bahia, no Morumbis, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Deixe seu comentário