Palmeiras atropela o Marília fora de casa e assume a liderança do Paulista feminino

O Palmeiras goleou o Marília por 10 a 0 nesta sexta-feira, no Estádio Bento de Abreu, em Marília, pela sexta rodada do Campeonato Paulista feminino. Diany Martins (2x), Amanda (2x), Stefanie (2x), Letícia, Juliete, Eskerdinha e Poliana marcaram os gols do passeio palestrino.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 13 pontos e assumiu a liderança da competição, ultrapassando o Corinthians - que possui a mesma pontuação, mas um saldo de gols inferior ao do Verdão. O Marília, por sua vez, segue na lanterna com nenhuma unidade somada.

O Palmeiras volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Realidade Jovem, pela sétima rodada do Paulista. O Marília enfrenta o Taubaté, na quarta, pela mesma competição.

O Palmeiras dominou a etapa inicial do início ao fim. Logo no primeiro lance do jogo, Amanda recebeu na pequena área e acertou a trave do Marília. Pouco tempo depois, aos dois minutos, Diany Martins aproveitou rebote de cruzamento e bateu de primeira para abrir o placar.

O Verdão continuou em cima e, aos 17 minutos, ampliou o marcador em Marília. Juliete levantou na área e encontrou Amanda, que chutou de primeira e marcou o segundo gol do Palmeiras na partida.

Amanda voltou a ser decisiva aos 27 minutos. A atacante recebeu passe na direita e tocou para Letícia, sozinha na grande área, empurrar para o fundo das redes e anotar o terceiro gol do Palmeiras.

Insaciável, o Palmeiras permaneceu pressionando no primeiro tempo e chegou ao quarto tento aos 48 minutos. Juliete aproveitou lançamento de Brena, saiu na cara do gol e bateu no cantinho para transformar a vitória do Palmeiras em goleada.

O Palmeiras marcou o quinto aos oito minutos do segundo tempo. Após boa jogada, Taina Maranhão passou para Diany Martins, que limpou a marcação e bateu no canto, marcando seu segundo gol no jogo.

O sexto gol saiu logo depois, aos 13 minutos. Após cruzamento em bola parada, Eskerdinha aproveitou o rebote e bateu de primeira. No meio do caminho, Amanda desviou o chute e matou a goleira Natália, do Marília.

Continua após a publicidade

E a goleada não parou por aí. Aos 29 minutos, Stefanie recebeu na área e bateu na trave. A própria atacante ficou com o rebote, driblou a marcação e bateu para marcar o sétimo do Palmeiras.

E ainda deu tempo de sair mais três. Aos 41 minutos, Eskerdinha ficou com rebote de chute de Stefanie na trave e, quase sem ângulo, bateu para anotar o oitavo. Dois minutos depois, Poliana aproveitou sobra na área e finalizou para o gol. Nos acréscimos, aos 46, Stefanie aproveitou vacilo de Natália e tocou para o fundo das redes, anotando o décimo e último tento do Palmeiras.

Deixe seu comentário

Só para assinantes