Vini Jr. celebra atuação de destaque em goleada da Seleção sobre o Paraguai e critica Conmebol

A Seleção Brasileira goleou o Paraguai por 4 a 1, na noite desta sexta-feira, no Alllegiant Stadium, em Las Vegas, nos Estados Unidos, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América de 2024. Destaque da partida com dois gols, Vinícius Júnior celebrou os dois gols que marcou e aproveitou para criticar a Conmebol.

"Eu nunca jogo por mim, sempre jogo pela equipe. Quando eu estou jogando pelo Brasil, jogo pelo meu país. Hoje consegui entrar e fazer uma grande partida, do nível de jogador que eu sou. Mas sei que posso melhorar para ajudar ainda mais. Vamos seguir firme para chegar no título da Copa América", disse à TV Globo.

"A Copa América é sempre muito complicada, pelos campos e árbitros, pela forma que a Conmebol trata a gente. É sempre muito complicado. Mas só ganhando a gente pode falar pois sempre que falamos, a Conmebol fala que falamos demais. A verdade é essa", completou.

Com o resultado, o Brasil segue na segunda colocação do Grupo D, com quatro pontos, dois a menos que a Colômbia, que venceu a Costa Rica mais cedo. Os paraguaios, por sua vez, estão na lanterna e matematicamente eliminados, com zero pontos.

A Seleção Brasileira encerra a sua participação na fase de grupos na próxima terça-feira, contra a Colômbia. O embate será no Levi's Stadium, na Califórnia (EUA), às 22 horas (de Brasília).

Deixe seu comentário

Só para assinantes