Bruno Guimarães reprova gancho por atraso e critica Conmebol: "Coisas mais importantes para se preocupar"

Titular nos dois primeiros jogos da Seleção na Copa América, Bruno Guimarães falou sobre as punições que a Conmebol vem aplicando aos treinadores pelos atrasos das equipes na volta do intervalo. O meio-campista contou que o Brasil está se precavendo e criticou a entidade pela atitude.

"A gente tem alguém que fica olhando o cronômetro para não deixar passar, apesar de eu achar que a Conmebol tinha coisas mais importantes para se preocupar do que isso. É algo que foi passado para a gente e sabemos o que pode acarretar. Não queremos perder o nosso treinador, que é muito importante para nós. É algo que estamos de olho. Quando dá 11, 12 minutos, já precisa sair correndo para o campo", disse.

Lionel Scaloni e Ricardo Gareca, por exemplo, não puderam estar no banco de reservas durante as partidas de Argentina e  Chile, respectivamente, neste sábado, por conta da punição. Marcelo Bielsa, do Uruguai, e Fernando Batista, da Venezuela, também foram punidos e estão suspensos dos próximos duelos. A Conmebol ainda multou todas as confederações pelos atrasos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes