Luciano vibra com vitória, exalta Jandrei e lamenta amarelo: "Me tirou do jogo à toa"

Luciano foi um dos protagonistas da vitória do São Paulo sobre o Bahia, por 3 a 1, neste domingo, no Morumbis, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 foi autor de um dos gols da equipe e teve uma bela atuação, a exemplo de todos os seus companheiros. Após a partida, ele vibrou bastante com mais um triunfo do Tricolor e exaltou a torcida, que compareceu em peso (49.037 torcedores) ao estádio mesmo com o frio intenso na capital paulista.

"Se a gente falar que o estádio não está sempre lotado, vamos estar mentindo. A torcida tem nos apoiado bastante, equipe difícil a do Bahia, bem treinada, mas a gente também sabe da qualidade do nosso time, fizemos 3 a 1 e poderia ter saído mais gols. Tomamos um gol, mas agora é seguir, porque quarta-feira tem outra decisão", disse Luciano à TV Globo.

Mas, nem tudo foram flores para Luciano neste domingo. O camisa 10 do São Paulo recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão na próxima rodada, contra o Athletico-PR, fora de casa. Ele explicou o motivo da advertência.

"O cara me deu um carrinho, o juiz pediu a maca, levantei e falei que não precisava, aí ele me deu amarelo. Falei para ele que ele me tirou do jogo à toa, mas faz parte", prosseguiu.

Luciano também aproveitou para valorizar a partida de Jandrei, que realizou boas defesas ao longo do duelo com o Bahia para evitar um novo tropeço em casa. Depois de algumas críticas nas últimas semanas, o goleiro reserva do São Paulo aos poucos vai se redimindo e conta com o apoio de todo o grupo.

"Jandrei é um cara que trabalha, nos ajudou em outros jogos e hoje pôde nos ajudar com aquela defesa. É um cara que trabalha bastante, tem a confiança de todos ali e é o mínimo que podemos fazer por ele. Já está muito tempo com a gente, trabalhando por uma oportunidade. Às vezes, as coisas não saem como a gente quer, mas hoje ele pôde fazer a defesa e a gente pôde dar moral para ele", concluiu.

Deixe seu comentário

Só para assinantes