Topo

Marcão comenta derrota do Fluminense e pede o apoio do torcedor

01/07/2024 09h31

Derrotado pelo Grêmio por 1 a 0 neste domingo, o Fluminense sofreu a sexta derrota seguida no Campeonato Brasileiro. O Tricolor das Laranjeiras foi comandado por Marcão, que vem sendo o treinador interino da equipe carioca após a demissão de Fernando Diniz. O auxiliar analisou o revés diante do Imortal.

"A gente tem que adaptar o elenco gradativamente. Nós tentamos equilibrar mais o jogo, mas sabíamos que era um campo mais pesado, onde eles (Grêmio) estão habituados a jogar. Acho que o jogo todo foi equilibrado, mas infelizmente eles escaparam uma vez e fizeram. Tentamos fazer com que a nossa defesa protegesse o gol ao máximo. Buscamos jogar o jogo", comentou o auxiliar.

Relacionadas

Marcão ressaltou a importância do torcedor neste momento de dificuldade. Segundo o auxiliar, uma vitória traz de volta a confiança aos jogadores, mas os fãs da equipe carioca são fundamentais para que isso aconteça.

"A gente teve uma certa dificuldade para acertar o gol deles. Depois de alguns de ajustes chegamos uma vez. Foi um jogo decidido no detalhe. Para a gente retomar a confiança precisamos de uma vitória. Precisamos dela para trazer o nosso torcedor de volta. Precisamos deles. Contra o Vitória eles estiveram lá para apoiar os nossos meninos. É um momento que a gente precisa deles para conseguir esse resultado e tirar o Fluminense dessa situação", finalizou Marcão.

Com a derrota, o Fluminense permaneceu na lanterna do Campeonato Brasileiro, com seis pontos em 13 partidas. O próximo jogo do Tricolor carioca na competição é contra o Internacional, nesta quinta-feira, no Maracanã, às 20h (de Brasília).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marcão comenta derrota do Fluminense e pede o apoio do torcedor - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte