Topo

Carille vê com bons olhos a chegada de Bracks ao Santos: 'Muito positivo'

Técnico Fabio Carille e Paulo Bracks, novo CEO do Santos, no CT Rei Pelé Imagem: Divulgação/Santos

02/07/2024 08h00

Em meio a um clima conturbado, o Santos buscou a contratação de Paulo Bracks para o cargo de CEO do clube. O técnico Fábio Carille aprovou a chegada do dirigente.

O treinador afirmou, após a vitória de 1 a 0 sobre a Chapecoense, nesta segunda-feira, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, ainda não teve muito contato com Bracks, mas gostou do pouco que viu.

Relacionadas

"Foi muito bom (contato com Bracks). No futebol, as informações correm muito rápido. Já fala com um e com outro. Todos falaram muito bem da pessoa, isso é o mais importante, a pessoa e o caráter. As informações são maravilhosas. Tenho certeza que ele vem para acrescentar junto com o Gallo e toda diretoria, fazer uma função que não tem. Ele está aí há uma semana. Foram quatro ou cinco dias de contato, muito positivo. Vai ser muito importante para essa temporada. Até onde ele ficar e eu também (risos)", disse.

Bracks soma experiências no América-MG, Internacional e Vasco. No Peixe, ele irá avaliar o trabalho dos profissionais de todos os setores do clube, entre eles, o departamento de futebol, atualmente chefiado pelo executivo Alexandre Gallo. Além disso, ele participará da elaboração de processos internos e da estruturação de todas as áreas do Santos.

O Alvinegro Praiano subiu para a segunda colocação da Série B, com 22 pontos, um a menos que o Avaí, que lidera. O clube, porém, ainda pode ser ultrapassado pelo América-MG, que visita o Goiás nesta terça.

O Santos volta a campo na próxima sexta-feira, quando visita o Ceará, pela 14ª rodada da Série B. A bola rola no gramado da Arena Castelão, em Fortaleza (CE), a partir das 19 horas (de Brasília).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Carille vê com bons olhos a chegada de Bracks ao Santos: 'Muito positivo' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol