Com Pulgar, Flamengo desembarca em Belo Horizonte para duelo contra o Atlético-MG; veja provável time

Na noite desta terça-feira, a delegação do Flamengo desembarcou em Belo Horizonte, onde ocorre o duelo diante do Atlético-MG, pela 14ª rodada do Brasileirão. Com Pulgar reintegrado após a Copa América, o técnico Tite recebe um "reforço caseiro" para o confronto. Já Gabigol, que tem futuro incerto no Rubro-Negro, não participa do jogo.

A seleção chilena, de Erick Pulgar, foi desclassificada da Copa América ainda na fase de grupos. Assim, o atacante voltou ao CT Ninho do Urubu e treinou normalmente nesta terça, estando à disposição da comissão técnica para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, Gabigol, ídolo histórico do Flamengo, vive um momento turbulento nos bastidores do clube carioca. O atacante, que atravessa um impasse por sua renovação de contrato tem cinco jogos disputados no Brasileiro. Portanto, caso chegue a sete, não poderia disputar o campeonato por outro clube da Série A, em 2024. Por isso, a diretoria do Rubro-Negro decidiu não integrar o camisa 99 ao elenco desta partida.

Continua após a publicidade

Um provável 11 inicial do Flamengo contempla: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan (Erick Pulgar), Gerson (Victor Hugo) e Lorran; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro (Carlinhos).

Em boa fase, o Flamengo vai a campo para defender a liderança do Brasileirão. O clube carioca soma 27 pontos nas primeiras 13 rodadas da competição. Os comandados de Tite enfrentam o Galo, 11º colocado, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na Arena MRV.

Deixe seu comentário

Só para assinantes