Dono da SAF do Cruzeiro deixa claro que não pretende contratar Gabigol

O dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, colocou um fim nas especulações sobre a chegada de Gabigol à equipe, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira. O jogador do Flamengo deverá deixar o clube nos próximos meses e era cotado como alvo dos mineiros.

"Nós não vamos contratar mais nenhum jogador esse ano. Então, respondendo as muitas perguntas sobre o Gabigol, é um jogador que dispensa comentários, mas não, por duas coisas: nós não temos caixa para comprar e ele não está nos nossos planos", disse o empresário.

O Cruzeiro tem sido muito ativo no mercado da bola, mesmo antes da abertura da janela de transferências, que ocorre no próximo dia dez. Até agora, a Raposa já fechou com sete novos jogadores para a sequência da temporada, sendo eles: Cássio, Walace, Jonathas Jesus, Matheus Henrique, Kaio Jorge, Lautaro Díaz e Peralta.

"Encerramos as contratações e achamos que os jogadores que temos aí são bons, vão qualificar o grupo. E esperamos chegar ao quinto lugar da tabela, a gente está feliz", concluiu o dono do Cruzeiro.

Além da fala sobre Gabigol, Pedro Lourenço também comentou sobre a nova estrutura administrativa do Cruzeiro, com seu filho, Pedro Junior, assumindo como vice-presidente do clube, e Alexandre Mattos como CEO. Por fim, ele encerrou a entrevista anunciando a renovação de patrocínio com a Betfair por mais dois anos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes