Topo

Prefeito do Rio, Eduardo Paes convoca vascaínos para ato que viabilizará reforma de São Januário

02/07/2024 09h41

Eduardo Paes, atual prefeito do Rio de Janeiro, confirmou que irá sancionar o projeto de lei complementar 142-A/2023, decisivo para o processo de modernização de São Januário, casa do  Vasco. O ato será feito nesta quarta-feira no próprio estádio vascaíno, antes do jogo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão 2024.

"É uma convocação para a torcida do time mais extraordinário, fantástico, que tem a torcida mais bonita e mais apaixonada do Brasil. A essa amada torcida Cruzmaltina, queria convidar todos vocês que vão ao jogo na próxima quarta-feira, dia 3, a chegarem mais cedo em São Januário, para a gente presenciar um momento histórico", destacou Eduardo Paes.

Relacionadas

O projeto de lei complementar 142-A/2023 está aprovado em plenário e vai trazer a possibilidade de transferência do potencial construtivo, ou seja, o Vasco pode receber recursos pelo "direito de construir" no local. Assim, a diretoria espera coletar recursos na casa de R$ 500 milhões com empresas para as obras.

"A gente viabilizou para que eu anuncie aqui mesmo, quando a gente mandou a lei para a Câmara. Agora quero vocês lá. Quarta-feira, dia 3, antes da vitória do Vascão, vamos lá preparar São Januário, que vai ser um estádio novo, lindo, o mais bonito do Rio de Janeiro dentre todos aqueles que existem e virão. Saudações vascaínas e até lá", completou o prefeito do Rio de Janeiro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Prefeito do Rio, Eduardo Paes convoca vascaínos para ato que viabilizará reforma de São Januário - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte