Topo

Carille não quer se indispor com o Santos, e Corinthians deve avançar por Ramón Diaz

03/07/2024 15h01

O Corinthians deu um prazo para o técnico Fábio Carille acertar sua saída do Santos e retornar ao Parque São Jorge. No entanto, o profissional não quer se indispor com o Peixe, clube que tem contrato até o final do ano, e as tratativas com o alvinegro da capital estão travadas. Com esse cenário, a diretoria do Timão deve avançar para contratar o argentino Ramón Diaz.

Devido à má fase do Corinthians no Brasileiro, o presidente Augusto Melo tem pressa para contratar um novo treinador. A reportagem da Gazeta Esportiva apurou que o clube tem acerto verbal com Ramón Diaz e espera anunciar o comandante, no máximo, até amanhã.

Relacionadas

O Corinthians também tinha alinhado as condições com Carille, mas não quis pagar a multa rescisória do técnico no Santos. O plano da diretoria era que o treinador assumisse o montante e fosse reembolsado pelo Timão, com o valor diluído no salário.

Ramón Diaz, inicialmente visto como "plano B", deixou o Vasco recentemente. Como o treinador e o Cruzmaltino não chegaram a um acordo quanto à rescisão em sua saída, o argentino segue registrado no BID da CBF como técnico da equipe carioca.

A tendência é que o Corinthians seja comandada pelo interino Raphael Laruccia nesta quinta, contra o Vitória. A bola rola às 20 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Carille não quer se indispor com o Santos, e Corinthians deve avançar por Ramón Diaz - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte