Topo

Capitã no Derby, Diany celebra vitória do Palmeiras e valoriza vantagem na liderança do Paulista feminino

05/07/2024 16h27

O Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 1 na última quinta-feira, em duelo da oitava rodada do Campeonato Paulista feminino, na Fazendinha. Um dos destaques da partida foi a meia Diany, que enfrentou seu ex-clube e teve a responsabilidade de carregar a braçadeira de capitã. A camisa 8 alviverde falou sobre a importância da vitória para a equipe.

"Vitória muito importante para seguirmos na ponta, são mais três pontos que valorizamos muito. Uma partida como a de hoje tem grande influência na confiança do grupo e respalda o trabalho que todo mundo tem feito no Palmeiras diariamente" avaliou a jogadora.

Relacionadas

Com 15 jogos na temporada, Diany se firmou no time nas últimas partidas e vem se consolidando como uma peça importante para o time de Camilla Orlando. A camisa 8 foi escolhida para ser capitã do Palmeiras pela primeira vez na temporada. A experiente jogadora falou sobre suas características de liderança e enalteceu o elenco palmeirense.

"É uma característica minha sempre tentar manter o nível de concentração e de entrega de todos nos treinamentos, nos jogos, então é uma função importante. Temos muitas líderes no elenco, um grupo muito comprometido e fico feliz pela confiança da Camilla e de todas as meninas de poder desempenhar hoje essa função", comentou Diany.

Esse foi o último compromisso da equipe antes da pausa no calendário do futebol feminino para as Olimpíadas. A partir de segunda-feira, o elenco das Palestrinas receberá alguns dias de folga antes de retomar os treinamentos para a continuidade da temporada. O próximo jogo será somente em 18 de agosto, contra o Internacional, pelo Brasileirão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Capitã no Derby, Diany celebra vitória do Palmeiras e valoriza vantagem na liderança do Paulista feminino - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte