Treino do São Paulo: como foi última atividade antes de jogo com Bragantino

Na manhã desta sexta-feira, o elenco do São Paulo fez o que foi seu primeiro e último treino para o confronto diante do Red Bull Bragantino, que acontece neste sábado. Após a vitória sobre o Athletico-PR em Curitiba, a delegação retornou a São Paulo na madrugada da última quinta-feira e, com isso, teve apenas um dia de atividades.

No CT da Barra Funda, os jogadores iniciaram o treinamento com um aquecimento comandado pelos preparadores físicos. Em seguida, o técnico Luis Zubeldía separou os prováveis titulares para uma atividade tática posicional e trabalhos de bola parada e finalizações.

No campo ao lado, simultaneamente, um grupo composto pelos demais atletas fez um exercício de posse de bola em campo reduzido, também com trabalhos de fundamentos técnicos.

O treinador argentino terá problemas para escalar o São Paulo para a partida. Calleri e Ferreira receberam o terceiro amarelo na última rodada e terão que cumprir suspensão. Além disso, Pablo Maia e Michel Araujo segue no DM, enquanto o goleiro Rafael (Brasil), o zagueiro Ferraresi (Venezuela) e o meia James Rodríguez (Colômbia) estão com suas respectivas seleções disputando a Copa América.

Por fim, o lateral esquerdo Welington é dúvida. A Gazeta Esportiva apurou que o jogador está próximo de assinar um pré-contrato com o Southampton e, assim, não é certo se ele irá para o jogo ou não. Com isso, Patryck aparece como opção para a posição.

Em contrapartida, o São Paulo também terá um retorno importante. Luciano fica à disposição após cumprir suspensão contra o Athletico-PR e deve integrar o 11 inicial que irá a campo no jogo deste sábado.

Assim, um provável São Paulo tem: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington (Patryck); Alisson e Luiz Gustavo; Wellington Rato (Nestor), Luciano e Lucas; André Silva (Juan).

São Paulo e Red Bull Bragantino medem forças na noite deste sábado, às 20h (de Brasília), no Morumbis, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a quinta posição, com 24 pontos, enquanto o Massa Bruta aparece em sétimo, com 22.

Vale lembrar que o São Paulo também não terá Zubeldía à beira do gramado no duelo. O comandante foi expulso contra o Athletico-PR, assim como seu auxiliar Maxi Cuberas. Assim, o auxiliar Carlos Gruezo comandará a equipe no Morumbis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes