Com gol anulado, Ponte Preta empata com o Brusque fora de casa pela Série B

A Ponte Preta empatou sem gols contra o Brusque nesta sexta-feira, no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Brusque. O jogo foi válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, a Ponte Preta chegou aos 17 pontos e alcançou a 12ª colocação. Com 13 unidades, o Brusque segue na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição.

A Ponte Preta volta a campo daqui a uma semana, mais precisamente na sexta-feira, para enfrentar o Mirassol, pela 15ª rodada da Série B. O Brusque joga apenas no próximo domingo, contra a Chapecoense, pela mesma competição. 

Continua após a publicidade

O primeiro tempo da partida começou com superioridade da Ponte Preta. Os visitantes foram responsáveis pelas melhores oportunidades no início e até conseguiram superar a defesa adversária. 

Aos 37 minutos, Matheus Régis recebeu na pequena área, bateu no canto e abriu o placar para a Ponte Preta. No entanto, o jogador estava impedido e, após revisão no VAR, o gol foi anulado. 

Após o gol anulado, foi a vez do Brusque assustar. Aos 46 minutos, já nos acréscimos, Olávio recebeu lançamento, tocou por cima do goleiro Luan e balançou as redes da Ponte Preta. O lance, no entanto, já havia sido paralisado por impedimento do atacante.

As duas equipes voltaram em um ritmo menor para a segunda etapa. A melhor chance foi criada pelo Brusque, aos 26 minutos, quando Madison saiu na cara do gol e bateu para grande defesa de Luan.

Aos 42 minutos, o Brusque pediu pênalti após Madison ser tocado por trás. O VAR analisou o lance e mandou o jogo seguir, mesmo com muita reclamação por parte dos donos da casa.

Deixe seu comentário

Só para assinantes