Dani Olmo elogia entrega da Espanha e ressalta que a França não depende de Mbappé

Com um gol e uma assistência de Dani Olmo, a Espanha venceu a Alemanha por 2 a 1 na última sexta-feira, nas quartas de final da Eurocopa. O meia espanhol foi eleito o melhor jogador da partida, mas ressaltou a entrega do elenco diante dos alemães.

"A nível individual, penso que é quase impossível fazer um jogo melhor, mas a equipe fez uma partida incrível, lutando até ao fim. Aí, com aquele gol da Alemanha no último minuto, você vai para a prorrogação. Mas como continuamos jogando essa prorrogação? Estávamos cansados e aquele gol no último minuto do Mikel Merino. Foi um jogo muito, muito bom de todo o grupo e saímos mais do que fortalecidos", disse Dani Olmo, em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo.

Continua após a publicidade

? UEFA EURO 2024 (@EURO2024) July 6, 2024

Com o resultado diante da anfitriã Alemanha, a Espanha se classificou às semifinais da Eurocopa. Na próxima fase, os espanhóis irão enfrentar a França, que eliminou Portugal nos pênaltis. Dani Olmo afirmou que os franceses possuem uma equipe ótima e não dependem apenas de Mbappé.

"No final das contas, Mbappé é um jogador diferente e é preciso ter cuidado, mas eles também têm jogadores que podem desequilibrar como Dembélé, Griezmann, Kanté, que inclusive está fazendo um torneio muito bom. Mbappé é um jogador que devemos nos preocupar, mas estaremos preparados", afirmou Dani Olmo.

Espanha e França se enfrentarão pelas semifinais da Eurocopa nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), na Allianz Arena em Munique, na Alemanha.

Deixe seu comentário

Só para assinantes