Com possível ausência de Giuliano, Serginho pode ganhar chance no time titular do Santos

O meia Giuliano, do Santos, sentiu dores na coxa contra o Ceará na última sexta-feira, no Castelão, e teve que deixar o jogo ainda no primeiro tempo. Com a possível ausência do atleta, Serginho, que entrou em seu lugar, pode ganhar chance no time titular.

Serginho entrou no lugar de Giuliano aos 34 minutos da primeira etapa do duelo, válido pela 14ª rodada da Série B. O meia pouco apareceu na partida, que terminou com vitória do Santos por 1 a 0.

Mesmo assim, Serginho aparece como uma das principais opções do técnico Fábio Carille para suprir uma possível ausência de Giuliano. O meia, de 33 anos, possui cinco jogos com a camisa do Peixe em 2024 - todos saindo do banco de reservas.

Na vitória da equipe sobre o Goiás, Serginho também entrou no lugar de Giuliano. Ele substituiu Otero (2x) e João Schmidt nas outras três partidas em que entrou.

Continua após a publicidade

Com essas indefinições, Serginho pode realizar sua primeira partida como titular no Santos. Contratado em abril deste ano, o meia possui uma passagem pelo Alvinegro Praiano em 2010, quando fez parte da última grande geração santista, que contava com nomes como Neymar e Ganso.

Serginho chegou ao Santos após boa passagem pelo Maringá no início do ano. Pelo clube do Paraná, o meia marcou três gols e deu quatro assistências em 16 jogos em 2024 e vice-campeão do Campeonato Paranaense.

Carille terá tempo para definir o substituto de Giuliano. Isso porque o Santos volta a campo apenas na próxima segunda-feira, contra o Ituano, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada da Série B. A bola rola para o confronto a partir das 20h (de Brasília).

Deixe seu comentário

Só para assinantes