Morata leva carrinho de segurança e pode perder a final da Eurocopa

Nesta terça-feira, a Espanha venceu, de virada, a França por 2 a 1 e garantiu sua classificação para a final da Eurocopa 2024. Na comemoração da vaga, após o apito final, Morata, atacante espanhol, foi atingido por um segurança que tentava evitar a invasão de torcedores no gramado da Allianz Arena, em Munique.

O membro da segurança do estádio, ao tentar impedir a ação dos torcedores espanhóis, escorregou e atingiu a perna direita de Morata. O atacante, assim que sentiu o golpe, colocou imediatamente as mãos no tornozelo e começou a mancar. Após alguns minutos, o camisa 7 da Espanha deixou o gramado acompanhado e mancando.

A final da Eurocopa está marcada já para o próximo domingo (14), às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Berlim. Assim, Morata levanta dúvidas se estará a disposição da comissão técnica de Luís de la Fuente.

Nesta Eurocopa, o atacante disputou todas as seis partidas com a seleção espanhola e balançou as redes uma única vez e não distribuiu nenhuma assistência.

Com sete gols na história da Euro, Álvaro Morata é o terceiro maior artilheiro da competição, empatado com Alan Shearer (Inglaterra) e Griezmann (França). O atleta só fica atrás de Michel Platini (França), com nove gols, e Cristiano Ronaldo (Portugal) que tem 14 tentos anotados.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.