Gustavo Gómez celebra longevidade e define como o Palmeiras deve pegar o Atlético-GO

Na vitória contra o Bahia, Gustavo Gómez chegou a marca de 302 jogos pelo Palmeiras. O capitão do Verdão, de 31 anos, destacou a ajuda que teve para alcançar o feito.

"Sou muito grato por estar aqui e por completar 300 jogos. Não é fácil com essa camisa, mas eu conquistei isso graças ao trabalho do dia a dia, dos meus companheiros e dos funcionários, que me ajudam muito para eu estar na plenitude física a cada jogo. Fico muito feliz e espero seguir fazendo mais jogos", disse.

Em 302 confrontos, o zagueiro marcou 37 gols, sendo isoladamente o jogador da posição com mais gols pelo Palestra. Ele, ainda, é o atleta com mais títulos na história do clube, com 12, empatado com Weverton, Mayke, Marcos Rocha, Mayke, Dudu, Ademir da Guia e Junqueira.

Com o tropeço do Flamengo diante do Cuiabá, o Palmeiras encostou na liderança e pode terminar a 16ª rodada do Brasileirão na ponta. O confronto contra o Atlético-GO será chave para a conquista deste objetivo.

"É um time (Atlético-GO) que precisa somar pontos. Certeza de que eles vão vir aqui buscar somar algum ponto, mas nós temos de enfrentá-los da mesma forma que enfrentamos o último jogo, com muita intensidade e inteligência para seguir brigando pela primeira posição", finalizou Gustavo Gómez.

O duelo está marcado para acontecer às 19h30 (de Brasília) dessa quinta-feira, no Allianz Parque. O Palmeiras ocupa a terceira colocação do Brasileirão, com 30 pontos, com um a menos que o Flamengo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes