James Rodríguez não conteve as lágrimas após a classificação da Colômbia para a grande final da Copa América, nesta quarta-feira, ao vencer o Uruguai, por 1 a 0, no Bank of America Stadium, na Carolina do Norte.
Autor da assistência para o gol de Lerma, James demonstrou estar vivendo um dos momentos mais especiais com a camisa da seleção colombiana, e olha que sua trajetória defendendo o país é longa.
"Estou há quase 13 anos aqui desejando isso. Estamos felizes", disse James Rodríguez sem conter as lágrimas.
De fato, o momento que vive a seleção colombiana é especial. O time ostenta uma invencibilidade de 28 jogos. A última derrota de James Rodríguez e companhia aconteceu em fevereiro de 2022, contra a Argentina, por 1 a 0.
Classificação e jogos
Agora, os colombianos terão a oportunidade de se sagrar campeões justamente contra o adversário para o qual sofreu sua última derrota, no próximo domingo, às 21h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami.
"Fizemos história nessa noite, fizemos um excelente jogo. Quando queremos, os garotos que defenderam entraram bem, foi um jogo complicado, um adversário duro, mas uma final merecida", completou James Rodríguez.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.