Juca Antonello explica trocas contra o Bahia e Pablo lamenta resultado no 300º jogo pelo Athletico-PR

Mesmo atuando em seus domínios, o Athletico-PR foi derrotado pelo Bahia nesta quarta-feira por 3 a 1. A partida foi válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador interino Juca Antonello explicou as substituições que fez no Furacão ao decorrer da partida e reconheceu o primeiro tempo ruim do time.

"Não fizemos um bom primeiro tempo. Na segunda etapa voltamos melhor e conseguimos criar oportunidades, até eles fazerem o terceiro gol em uma falta de sorte nossa. Não foi uma grande partida nossa. É levantar a cabeça e partir para sábado. A ideia das mudanças era justamente para que a equipe continuasse com frescor, com saúde e competindo. Jogamos contra uma equipe que atualmente pratica um grande futebol. Precisamos reconhecer isso, mas também que de nossa parte não fizemos um bom primeiro tempo", analisou Antonello.

Fim de jogo. #Athletico #Brasileirão pic.twitter.com/VJ3oKlUIwO

? Athletico Paranaense (@AthleticoPR) July 10, 2024

Diante do Tricolor de Aço, o atacante Pablo completou seu 300º com a camisa do Athletico-PR. Entretanto, não estava nos planos do jogador a derrota desta quarta-feira.

"Não foi do jeito que eu imaginava, mas os 300 jogos são motivo de muito orgulho. Todos sabem o carinho e o respeito que tenho pelo clube, que mudou a minha vida. Cheguei criança aqui, em um clube que forma cidadãos. Espero continuar vestindo e honrando essa camisa por muitos anos", ressaltou Pablo.

Com a derrota, o Athletico-PR caiu para a sétima colocação no Brasileirão, com 25 pontos em 16 partidas. O próximo compromisso do Furacão é neste sábado pela Copa do Brasil, contra o Ypiranga-RS, na Ligga Arena, às 18h (de Brasília). Para se classificar, a equipe paranaense precisa reverter o placar de 2 a 1 conquistado pelos gaúchos no primeiro jogo do duelo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes