Carlos Eduardo preocupa Botafogo para duelo contra o Palmeiras

O Botafogo se prepara para o confronto direto contra o Palmeiras. A partida, que vale a liderança do Campeonato Brasileiro, ocorre na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Para este duelo, o Botafogo tem uma dúvida. O meia Carlos Eduardo deixou o jogo contra o Vitória, que terminou 1 a 0 para o Glorioso, com uma lesão muscular.

Eduardo sofreu o problema físico em cobrança de pênalti, que acabou indo para fora. O técnico Artur Jorge não escondeu a preocupação com a condição do atleta.

"Eduardo é um caso mais preocupante, pelo momento e pela forma como se lesionou", disse em entrevista coletiva após o duelo.

Continua após a publicidade

Por outro lado, o atacante Luiz Henrique, que deixou o gramado ainda no primeiro tempo, não preocupa.

"O Luiz não parece ser nada preocupante, porque é uma questão também de gestão, face algum desconforto que estava tendo. Para não arriscar e comprometer sua continuidade, optamos por retirá-lo do jogo", declarou.

O Botafogo está na liderança do Campeonato Brasileiro, à frente do Palmeiras nos critérios de desempate. O duelo vem cercado de polêmica, principalmente pelas trocas de acusações entre o americano John Textor, dono da SAF alvinegra, e a presidente do clube paulista, Leila Pereira.

Deixe seu comentário

Só para assinantes