Com um a menos, Coritiba é superado pelo CRB e perde a chance de se aproximar do G4 da Série B

Neste sábado, pela 15ª rodada da Série B, o Coritiba visitou o CRB no Estádio Rei Pelé e perdeu por 2 a 1, de virada. O gol dos visitantes foi marcado por Anselmo Ramon (contra), enquanto Saimon e Anselmo Ramon garantiram o triunfo.

Com o resultado, o Coxa, que ainda teve Matheus Frizzo expulso, perdeu a oportunidade de se aproximar do G4 da competição, já que ficou estacionado em décimo, com os mesmos 20. Em caso de vitória, igualaria com o Vila Nova (4º, com 24). Do outro lado, o CRB, apesar do resultado positivo, chegou aos 16 somados, abrindo a zona da degola. No entanto, a equipe possui um jogo a menos em relação ao Botafogo-SP (16º, com 17 pontos) e Chapecoense (15ª, também com 17).

O próximo jogo do CRB será diante do Botafogo-SP, em confronto direto. A bola rola na próxima quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé. Já o Coritiba retorna aos gramados na próxima sexta-feira, diante do Mirassol. Dessa vez às 21h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira.

Os gols

O placar foi aberto aos 35 minutos da etapa inicial, com Anselmo Ramon, contra. Ao tentar cortar o escanteio, o camisa 9 do CRB colocou para dentro das redes.

No entanto, os mandantes não desanimaram e buscaram o empate. Aos oito minutos do segundo tempo, Saimon aproveitou o escanteio cobrado por Gegê pelo lado direito, desviou e encontrou Saimon sem marcação. Assim, o atleta empurrou para o fundo das redes.

Oito minutos depois, o Coritiba teve Matheus Frizzo expulso. Assim, o CRB aproveitou a vantagem numérica e virou com Anselmo Ramon. O centroavante aproveitou o passe de Jorge e garantiu o triunfo para os donos da casa.

Deixe seu comentário

Só para assinantes