Carille elogia postura do Santos e cita "semana pesada" após rumores de ida ao Corinthians

O técnico Fábio Carille ficou satisfeito com a atuação do Santos na vitória desta segunda-feira, em cima do Ituano, na Vila Belmiro, por 2 a 0. O treinador elogiou o comportamento da equipe, que se impôs no jogo, e vibrou com a vitória que recolocou o Peixe na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Nosso comportamento foi muito bom em cima do que tínhamos visto do Ituano. Conseguimos encontrar espaço pelos lados, fizemos o resultado. Minha cobrança no intervalo foi para continuar sério, buscar o terceiro e, se possível, o quarto. Não sofremos e poderíamos ter feito mais", avaliou o comandante.

"Três vitória seguidas, chegando a 28 pontos. Esse era o nosso objetivo. Trabalhamos bastante na semana, porque agora já jogamos na quinta e não temos muito tempo para trabalhar", acrescentou.

Carille voltou a comentar os rumores de uma possível ida ao Corinthians, que se espalharam na semana passada. Ele reforçou que não recebeu oferta do Timão, que, inclusive, já contratou um novo treinador: Ramón Díaz.

O atual comandante do Santos disse que a semana foi "pesada", mas elogiou o elenco e classificou a próxima partida, contra o Vila Nova, como uma decisão.

"Foi uma semana muito pesada, se falou muito sobre Corinthians. Mas já passou. Sempre deixei muito claro que nunca chegou nada. E não chegou. Estamos bem, o grupo é muito consciente. Não sou de fazer projeção, todo jogo é uma decisão. Nossa próxima decisão é o Vila Nova", afirmou Carille.

Com a vitória, o Peixe volta o primeiro lugar da Segunda Divisão, com 28 pontos, um a mais que o segundo colocado, Vila Nova. Além disso, a equipe chega à terceira vitória consecutiva na competição.

O próximo compromisso do Santos será daqui a três dias. O time encara o CRB nesta quinta-feira, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia, a partir das 20h (de Brasília), pela 16ª rodada da Série B.

Deixe seu comentário

Só para assinantes