Bernard lamenta empate do Atlético-MG, mas destaca atuação individual em reestreia
O Atlético-MG empatou por 1 a 1 contra o Juventude nesta terça-feira, no Mané Garrincha, em Brasília, pela 17ª rodada do Brasileirão. O meia Bernard, que reestreou pelo Galo, comentou a sensação de voltar a jogar pela equipe mineira, mas lamentou o empate.
"Estou bastante feliz, de ter voltado, de ter sentido o calor da massa dentro do estádio. É um momento muito importante para mim. Lógico, não estou tão feliz com o resultado. No geral fizemos um bom jogo, conseguimos manter a posse de bola. Criamos bastante, tivemos muitas oportunidades, principalmente no primeiro tempo, quando estava 1 a 0. Acredito que poderíamos ter caprichado um pouco mais para ampliar o placar e deixar o jogo um pouco mais tranquilo", afirmou Bernard.
O (re)começo de uma baita trajetória com as nossas cores! ??? pic.twitter.com/oMCuzCMU4l
? Atlético (@Atletico) July 17, 2024
Apesar do resultado, Bernard se mostrou feliz com sua atuação individual. O meia atuou durante 88 minutos do confronto, algo que ele mesmo não esperava ser possível.
"Estou feliz com meu desempenho. Sempre procuro melhorar cada vez mais. Acredito que joguei mais do que eu esperava, porque eu pensava que poderia cansar um pouco mais rápido por não saber a intensidade do futebol do Brasil depois de tanto tempo", completou.
O zagueiro paraguaio Junior Alonso, outro reestreante da noite, marcou o gol do Atlético-MG. O Juventude empatou com Jean Carlos.
O Atlético-MG volta a campo no próximo domingo, contra o Vasco, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada do Brasileirão. A bola rola para o duelo a partir das 16h (de Brasília).
Deixe seu comentário