Botafogo repudia ameaças contra presidentes do Palmeiras e da CBF antes de jogo pelo Brasileirão

O Botafogo se manifestou por meio de nota em suas redes sociais contra as ameaças de torcedores do clube contra presidentes do Palmeiras, Leila Pereira, e da CBF, Ednaldo Rodrigues. Botafogo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).

Antes da bola rolar pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, torcedores do Botafogo penduraram dois bonecos enforcados com os rostos da presidente do Palmeiras e do presidente da CBF próximo do estádio que receberá o jogo.

"O Botafogo repudia veementemente as ameaças e atos criminosos manifestados contra a Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e o Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Tão logo tomou conhecimento, a Diretoria solicitou ao policiamento que agisse imediatamente", declarou o clube.

Continua após a publicidade

Veja o comunicado completo do Botafogo

"O Botafogo repudia veementemente as ameaças e atos criminosos manifestados contra a Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e o Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Tão logo tomou conhecimento, a Diretoria solicitou ao policiamento que agisse imediatamente.

O Clube tem como pilar fundamental de suas relações o respeito por seus adversários e entende que o futebol não pode aceitar ou dar espaço para qualquer tipo de violência. Que os responsáveis sejam identificados e punidos pelas autoridades.

O Estádio Nilton Santos é um símbolo marcado pela promoção do esporte, do espetáculo e que preza pela harmonia entre os torcedores, motivo pelo qual o Botafogo reafirma a sua indignação com o episódio".

Deixe seu comentário

Só para assinantes