Rafael comemora vitória suada do São Paulo e justifica sufoco no 2° tempo

O São Paulo reencontrou as vitórias e está de volta ao G4 do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o time bateu o Grêmio no MorumBis lotado, por 1 a 0, e subiu para a quarta colocação da tabela da Série A. Um dos heróis do jogo após fazer grandes defesas para segurar o placar, Rafael comemorou o resultado e justificou a queda de desempenho da equipe no segundo tempo.

"Fizemos um grande primeiro tempo. Sabíamos que o Grêmio ia pressionar no segundo tempo, eles precisavam empatar. O futebol vai ter momentos bons e ruins na partida, temos que saber defender", disse o arqueiro na saída de campo, em entrevista à TV Globo.

"Creio que fizemos uma grande partida. Saio feliz com os três pontos. O mais importante era ganhar aqui em casa, com o apoio do nosso torcedor", acrescentou.

Com o resultado, o Tricolor Paulista pega o elevador e alcança os 30 pontos conquistados na competição.

O próximo compromisso do São Paulo está agendado para domingo. A equipe tricolor visita o Juventude a partir das 18h30 (de Brasília), em Brasília, no Estádio Mané Garrinha, pela 18ª rodada da Série A do Brasileirão.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.