Roger Machado admite contato do Internacional e espera "valorização" do Juventude para permanecer

Sem técnico desde que demitiu Eduardo Coudet na última quarta-feira, o Internacional busca um novo treinador e tem Roger Machado, do Juventude, como um dos principais candidatos ao cargo. O comandante da equipe alviverde admitiu o interesse do Colorado no seu trabalho, após o empate contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.

"Houve sim um contato, no qual o clube já foi comunicado do processo antes dele abrir e dar outro passo. Depois, evoluiu, parou, e agora eu sou o treinador do Juventude. Estou muito feliz aqui", admitiu o técnico.

52/2º | Juventude 1×1 Atlético-MG | #JUVxCAM

Jean Carlos marcou e o Ju buscou um ponto diante do Atlético-MG. A equipe alviverde chega aos 20 pontos na tabela de classificação. A próxima partida será no domingo, diante do São Paulo. Vamos seguir peleando!

? Fernando Alves/ECJ pic.twitter.com/qzb7Fdss5A

? E.C. Juventude (@ECJuventude) July 17, 2024

Roger Machado revelou que espera uma "valorização" do Juventude, algo que pesaria na sua decisão de permanecer em Caxias do Sul.

"Eu sei que o clube está buscando fazer um esforço para valorizar a minha permanência, e isso, sem dúvida nenhuma, vai pesar no momento de se ter que tomar a decisão. A sequência do trabalho, o ambiente, os atletas que ficam nessa ansiedade, isso também faz o profissional refletir nas decisões que tem que tomar", completou Roger.

Continua após a publicidade

Roger Machado está no Juventude desde o início do ano e já comandou o Alviverde em 34 jogos. O treinador tem 47% de aproveitamento, com 12 vitórias, 12 empates e dez derrotas.

O Juventude é o 12º colocado do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos em 15 partidas. Enquanto o Internacional não contrata um novo técnico, o interino Pablo Fernandez tem comandado o Colorado.

Deixe seu comentário

Só para assinantes