Santos x Vila Nova: veja informações e prováveis escalações do jogo pela Série B

Nesta quinta-feira, o Santos encara o Vila Nova, pela 16ª rodada da Série B, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). O duelo, às 20h (de Brasília), marcará o encontro do líder e do segundo colocado.

Com 28 pontos, o Peixe está no topo da Segunda Divisão e quer aumentar a sequência de vitórias para quatro jogos. O Alvinegro Praiano, após turbulência, retomou a boa fase e está há cinco confrontos sem saber o que é derrota, com quatro triunfos e um empate no período.

Para a partida, o técnico Fábio Carille poderá contar com Julio Furch, que saiu com dores no trapézio durante a vitória diante do Ituano. Rodrigo Ferreira, por outro lado, segue como desfalque, desta vez, por dores na região posterior da coxa direita.

Giuliano até avançou na recuperação da lesão no bíceps femoral da coxa direita, mas continua fora. Assim como, Joaquim (estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), João Paulo (ruptura no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo) e Rodrigo Falcão (lesão no joelho esquerdo).

Continua após a publicidade

O Vila Nova, por sua vez, faz grande campanha e está com 27 pontos, na segunda colocação. O time de Goiânia está há cinco jogos sem perder, com quatro vitórias e um empate.

Eric, Igor Henrique e Júnior Todinho devem seguir fora e desfalcar a equipe do técnico Luzinho Lopes para a partida.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA X SANTOS

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia (GO)

Data: 18 de julho de 2024, quinta-feira

Continua após a publicidade

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (Fifa/PE)

Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Luis Filipe Gonçalves Correa (PB)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (VAR-Fifa/RJ)

Vila Nova: Dênis; Elias, Juan Quintero, Jemmes e Rhuan; Cristiano, Ralf e João Lucas; Juan, Henrique e Alesson

Técnico: Luizinho Lopes

Continua após a publicidade

Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Jair e Escobar: João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Furch e Guilherme

Técnico: Fábio Carille

Deixe seu comentário

Só para assinantes