Estêvão é substituído em jogo contra o Botafogo com dores no tornozelo e vira preocupação no Palmeiras

O atacante Estêvão pode virar mais uma baixa no Palmeiras. Na noite desta quarta-feira, a joia palmeirense precisou ser substituído na derrota por 1 a 0 contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, com dores no tornozelo.

O atacante deve passar por exames para saber se houve alguma lesão na manhã desta quinta-feira, quando o elenco se reapresenta na Academia de Futebol para dar início à preparação para o jogo contra o Cruzeiro.

Estêvão reclamou das dores aos 31 minutos. Ele arrancou dentro da área, caiu em cima da perna esquerda depois de disputa de bola com o zagueiro Alexander Barboza e já colocou a mão no tornozelo, pedindo atendimento da equipe médica do Palmeiras.

Inicialmente, ele voltou ao campo, mas foi substituído três minutos depois, dando lugar a Mauricio. Ele deixou o campo mancando. Na saída do time do estádio, o jogador apareceu apoiado

Estêvão é uma das peças titulares da equipe de Abel Ferreira. Titular, o atleta só começou no banco de reservas no duelo contra o Fortaleza, no fim de junho, já que a equipe vinha de grande sequência, e o Departamento de Futebol temia uma lesão.

O Palmeiras volta a campo no sábado para enfrentar o Cruzeiro, pela 18ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 21 horas (de Brasília), no Allianz Parque.

Deixe seu comentário

Só para assinantes