Carille valoriza momento do Santos, mas cobra melhora ofensiva

O Santos empatou em 1 a 1 com o Vila Nova, nesta quinta-feira (18), fora de casa, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com isso, o Peixe chegou ao sexto jogo seguido sem perder.

O que aconteceu

O técnico Fábio Carille celebrou a sequência do time, mas cobrou uma melhora ofensiva. "Mostra que tem uma ideia. Em seis jogos, é o primeiro gol que tomamos. Mostra que há uma consistência, que temos que produzir mais ofensivamente, tem que terminar e fazer escolhas melhores. Mas é uma sequência bem legal e que estamos no caminho certo", disse o treinador

A última derrota do Alvinegro Praiano foi no dia 14 de junho, para o Operário-PR, por 1 a 0, em Ponta Grossa (PR). Desde então, são quatro vitórias e dois empates.

Nesta série invicta, o Santos sofreu apenas um gol, justamente para o Vila Nova, nesta quinta-feira. O ataque, por sua vez, marcou seis tentos.

O Peixe está na liderança da Série B, com 29 pontos, um a mais que o Vila Nova, que aparece em segundo. O Alvinegro Praiano não pode perder a ponta nesta rodada, mas o América-MG pode igualar o número de pontos caso vença o Amazonas, no sábado.

O Santos volta a campo na segunda-feira, quando recebe o Coritiba, pela 17ª rodada da Série B. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 20h (de Brasília).

Deixe seu comentário

Só para assinantes