Arias destaca experiência na Copa América e põe foco em reação do Fluminense
Vice-campeão da Copa América com a Colômbia, Jhon Arias retornou ao Fluminense nesta sexta-feira. O meia-atacante volta com o Tricolor Carioca mais pressionado no Campeonato Brasileiro, ocupando a última colocação.
O último jogo de Arias pelo Fluminense foi contra o Juventude, no empate por 1 a 1, no Maracanã, pela sétima rodada do Brasileirão, no dia 1º de junho. De lá para cá, o Tricolor Carioca amargou sete derrotas e dois empates pelo torneio.
Juntos, @jhonariasa! ???? pic.twitter.com/OFnMhMy0u3
? Fluminense F.C. (@FluminenseFC) July 20, 2024
Arias, assim, tem a missão de ajudar o Fluminense a reagir no Brasileirão. Ele destaca a participação na Copa América - a Colômbia perdeu para a Argentina na final - e o foco em ajudar o Tricolor Carioca.
"Foi uma experiência muito boa, pessoalmente e para a minha seleção. Fizemos uma campanha muito boa. Infelizmente, não conseguimos o título, mas estamos em um bom caminho. Bem, minha volta aqui tem sido muito boa. A galera me recebeu muito bem e eu chego também com esse compromisso de voltar a vencer, de sair o mais rapidamente possível do lugar que a gente está. Eu chego para somar, como tem sido desde que estou aqui, para somar, ajudar e que o Fluminense volte a vencer", declarou Arias, em vídeo divulgado pelo Fluminense.
A participação de Arias no duelo com o Cuiabá ainda é incerta. A partida acontece neste domingo, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Brasileirão.
Com oito pontos em 16 jogos, o Fluminense está na lanterna do Brasileirão. A distância para o Vitória, 16º colocado e primeiro time fora do Z-4, é de sete pontos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.