Ex-volante do Corinthians, Moacir morre aos 54 anos

Moacir Rodrigues Santos, ex-volante do Corinthians, faleceu neste sábado, aos 54 anos, em Belo Horizonte. O ex-jogador, que também fez sucesso com a camisa do Atlético-MG, foi vítima de câncer no estômago.

Em nota oficial, o Corinthians lamentou o ocorrido e prestou solidariedade à família e aos amigos. Moacir defendeu o Timão nos anos de 1993 e 1994, anotando cinco gols em 52 jogos.

Já pelo Galo, o ex-volante marcou 24 tentos em 199 partidas. Ao longo da carreira, Moacir também defendeu Atlético de Madrid, Sevilla, Internacional, Flamengo, Portuguesa, Tokyo Verdy, Ituano e Uberaba, além de ter atuado pela Seleção Brasileira em seis oportunidades.

Moacir se aposentou em 2003 e conquistou dois Campeonatos Mineiros (1988 e 1989) e uma Copa Conmebol (1992).

Veja a nota oficial do Corinthians:

O Sport Club Corinthians Paulista informa com pesar o falecimento do ex-jogador Moacir Rodrigues Santos, neste sábado (20), aos 54 anos.

O ex-volante foi revelado pelo Atlético-MG e atuou pelo Corinthians nos anos de 1993 e 1994, em 52 partidas. Ao todo, foram cinco gols marcados pelo clube do Parque São Jorge.

Continua após a publicidade

O Sport Club Corinthians Paulista lamenta profundamente o falecimento e se solidariza à família e amigos nesse momento de luto.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.