Após derrota no Brasileirão, Internacional inicia treinos para o duelo com o Rosario Central

Neste domingo, no no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS), o Internacional abriu os preparativos para encarar o Rosario Central pelo duelo de volta dos playoffs da Sul-Americana. O clube, no sábado, foi derrotado pelo Botafogo no Brasileirão e não folgou.

Os jogadores que começaram a partida contra o Botafogo realizaram trabalhos de mobilidade e recuperação física. Na sequência, foram realizados treinos táticos e técnicos com todos os jogadores.

De acordo com as fotos divulgadas pelo Colorado, o grupo, comandado pelo novo treinador Roger Machado, fez uma atividade com enfoque em finalizações. O Inter necessita melhorar a pontaria, já que, para garantir sua vaga nas oitavas da Sul-Americana, precisa virar o resultado adverso de 1 a 0 obtido na Argentina, na última quarta-feira, pela ida.

Para reverter a desvantagem e carimbar vaga nas oitavas, o técnico Roger Machado deve escalar o Colorado da seguinte maneira: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Bruno Gomes, Bruno Henrique e Alan Patrick; Wesley, Borré e Alario.

O Internacional, em má fase, não vence há oito partidas. A equipe gaúcha enfrenta o Rosario Central, pelo confronto de volta, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira. A bola rola no Beira-Rio.

No Campeonato Brasileiro, o Inter figura na 13ª colocação da tabela e vem numa sequência de duas derrotas (Botafogo e Vasco da Gama). Com 19 pontos em 14 rodadas disputadas, no dia 29, uma segunda-feira, o time volta a atuar pela competição nacional, quando visita o Bahia, na Fonte Nova.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes