Em reestreia, Coutinho lamenta derrota do Vasco e admite falta de ritmo

Philippe Coutinho, depois de 14 anos, voltou a vestir a camisa do Vasco em um jogo oficial. O duelo com o Atlético-MG, neste domingo, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro, marcou o retorno do craque ao futebol brasileiro.

Coutinho entrou no segundo tempo, aos 21 minutos. Ele, contudo, não impediu a derrota do Vasco por 2 a 0. O Galo construiu o placar no primeiro tempo. O craque abordou, em entrevista, o retorno ao Gigante da Colina.

"Muito feliz de estar vestindo a camisa do Vasco de novo, em um jogo oficial. Óbvio que o resultado não era o que a gente queria. Agora a gente vai pensar em trabalhar bem a semana, porque tem jogo super importante. É isso. Claro que o ritmo de jogo eu vou ganhando pouco a pouco. Eu venho de bastante tempo inativo, mas estou dando o meu máximo para estar no mesmo nível do pessoal o quanto antes", afirmou.

Philippe Coutinho também avaliou o duelo com o Atlético-MG. Ele teve uma atuação discreta.

"No primeiro tempo a gente acabou defendendo muito atrás. Acredito que eles ficaram com mais posse de bola e tiveram mais tranquilidade de trabalhar de um lado e de outro. No segundo tempo o professor fez essa mudança, para a gente marcar mais em cima, e resultou em um melhor segundo tempo, mas óbvio que o que vem apresentando, como grupo, a gente tem de fazer melhor", concluiu.

O Vasco agora volta a jogar no próximo domingo, pela 20ª rodada, quando vai enfrentar o Grêmio na Arena Condá, às 16h (horário de Brasília).

Deixe seu comentário

Só para assinantes