Mayke deixa o campo com dores contra o Cruzeiro e vira nova preocupação no Palmeiras
O Palmeiras pode ter mais um problema para a sequência da temporada. O lateral direito Mayke precisou deixar o campo cedo ao sentir dores na virilha durante o jogo contra o Cruzeiro, que terminou com a vitória palmeirense por 2 a 0, no Allianz Parque.
Mayke sentiu a possível lesão aos 37 minutos do primeiro tempo, em um lance de disputa com Alvaro Barreal. O jogador palmeirense caiu no campo com a mão na virilha, sentindo muitas dores. Ele foi atendido em campo, levantou e tentou permanecer no jogo, mas não conseguiu, e Abel Ferreira o substituiu por Marcos Rocha.
Após a partida, o técnico Abel Ferreira foi questionado sobre a situação do atleta, mas admitiu que não tinha atualização sobre o quadro do jogador.
O camisa 12 passará por exames para saber se houve lesão e qual o grau. A delegação palmeirense recebe uma folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira e começa a preparação para enfrentar o Fluminense. As equipes se enfrentam na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
Além de Marcos Rocha, uma outra opção na lateral direita para Abel Ferreira é Agustin Giay. O argentino foi contratado recentemente e ainda não teve chance de estrear. Ele esteve à disposição da equipe, pela primeira vez, justamente no jogo contra o Cruzeiro.
Nesta temporada, Mayke disputou 32 jogos, sendo 19 como titular. Além disso, soma um gol e quatro assistências.
O Palmeiras tem três jogadores entregues ao Departamento Médico, dois deles em recuperação de cirurgias: o atacante Bruno Rodrigues (joelho esquerdo) e o lateral Piquerez (joelho esquerdo). Enquanto Estêvão se recupera de torções no joelho e tornozelo esquerdos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.