Zagueiro Wagner Leonardo reclama de gramado e arbitragem em revés do Vitória

Em um confronto direto para sair das últimas colocações do Brasileirão 2024, o Vitória sofreu uma dura derrota por 2 a 0 na manhã deste domingo contra o Grêmio, no estádio Centenário. Para o zagueiro Wagner Leonardo, o terceiro revés consecutivo dos baianos teve algumas explicações. Primeiro, ele questionou o estado do gramado em Caxias do Sul (RS).

"Muito difícil na Série A (do Brasileiro) jogar em um gramado como esse. As condições eram horríveis, deixou o jogo mais brigado, algo que fugiu das nossas características", afirmou, em entrevista ao Premiere.

A atuação do árbitro Savio Pereira Sampaio, do Distrito Federal, também foi motivo de irritação para Wagner Leonardo. "A arbitragem foi um pouco difícil, fazia três meses que ele não apitava e acho que nos prejudicou. Vamos contra tudo e contra todos", lamentou.

Dependendo dos resultados da rodada, o Vitória pode até retornar à zona de rebaixamento do Brasileiro. Ainda assim, Wagner Leonardo deixa um voto de confiança em relação ao potencial da equipe.

"A gente já se recuperou de situação pior, tínhamos 1 ponto no campeonato e agora estamos com 15. É ruim quando se depende dos outros e ainda estamos dependendo de nós mesmos", disse o capitão do Vitória.

Deixe seu comentário

Só para assinantes